domingo, 4 de mayo de 2014

¿Cuál es para ti la más guapa? / Qual é, para você, a mais bonita?

La belleza está en los ojos del que ve. Todos conocemos esta frase y pensamos que creemos en ella. Pero en general, cuando se trata de la belleza femenina, hay un consenso. "Alguien" ha decidido que hay un patrón de belleza femenina y las que no cumplen los requisitos "no son consideradas" mujeres guapas. 

¿Y si nunca nos hubiésemos contaminado por "falsos valores" y "patrones inventados" que definen y diferencian lo bello de lo "no bello"? Seguramente nuestro sentido de belleza sería muy diferente. Es lo que nos enseña este vídeo.

FELIZ DÍA DE LA MADRE a todas esas mamás auténticas, naturales y reales. 


Tradução ao Português:

A beleza está nos olhos de quem vê. Todos conhecemos esta frase e pensamos acreditar nela. Mas quando se trata da beleza feminina, geralmente, há um consenso. "Alguém" decidiu que existe um padrão de beleza femenina e que as mulheres que não cumprem os requisitios não são "consideradas" belas.  

E se nunca tivéssemos sido contaminados pelos "falsos valores" e "padrões inventados" que definem e diferenciam o belo do "não belo"? Com certeza nosso sentido da beleza seria muito diferente. É o que podemos ver no video acima: escolheram as mulheres "mais espetáculares do planeta" e entre elas incluiram a mulheres autênticas, naturais e perguntaram às crianças qual era, para eles, a mais bonita. Não hesitaram, nem retoques, nem truques. A mais bonita era a sua mãe, sempre sua mãe.

FELIZ DIA DAS MÃES a todas essas mamães autênticas, naturais e reais.


No hay comentarios:

Publicar un comentario